Conheça os 11 candidatos a Prefeito de Armação dos Búzios

51

Por: Juarez Volotão

 Faltando uma semana para a realização das eleições municipais 2020, trazemos para os leitores e eleitores buzianos o perfil dos 11 candidatos a Prefeito do município de Armação dos Búzios.

Abaixo, você confere um perfil resumido dos nomes que disputam a vaga do executivo na Prefeitura Municipal.

Alexandre Martins (Republicanos) – O empresário da construção civil Alexandre de Oliveira Martins é nascido no Rio de Janeiro e tem 49 anos. Já foi vereador, vice-prefeito, secretário de saúde e de administração na cidade. Sua coligação se chama Governo participativo.

Cmte Serafim (PSD) – Nascido no Rio de Janeiro, José Luiz Alves Serafim tem 47 anos e a coligação se intitula A reconstrução começa agora.João Carrilho (PRTB) – Já foi vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios. João de Melo Carrilho tem 31 anos, é Advogado, especialista em direito público e nascido no Rio de Janeiro.

Leandro (PDT) – Conhecido como Leandro do Bope, nascido em Niterói, o Policial Militar Leandro Alex de Souza da Silva tem 41 anos. Vem pela coligação A força do bem.Paulo Carvalho (DC) – Candidatura sem coligação partidária. O candidato Paulo Roberto Lopes de Oliveira Carvalho tem 74 anos de idade e está na sua primeira eleição.

Prefeito Morel (PMB) – Nascido no Rio de Janeiro, Marcelo Morel é fiscal e tem 52 anos.Rubens Lopes (Rede) – Nascido em Cabo Frio, o fotógrafo Rubens da Costa Lopes Filho tem 46 anos.

Tolentino Reis (Podemos) – O empresário Antônio Carlos Reis Tolentino tem 43 anos e nascido no Rio de Janeiro.Tom Viana (PSL) – Nascido no Rio de Janeiro, Cleristom Viana da Silva tem 49 anos, é administrador, empresário e policial militar há 20 anos.

Valdir Virgens (Avante) – O advogado Valdir Virgens Pereira é nascido no Rio de Janeiro e tem 54 anos.Vicente da Padaria (Cidadania) – Empresário, conhecido como Vicente Paula dos Santos. Com 63 anos de idade o candidato já participou de outras três eleições tentando a vaga de vereador.