Eleições 2020 | Faltando quatro dias para as eleições Leandro do Bope lidera pesquisas para Prefeito de Armação dos Búzios.

48

O Instituto Imagem divulgou nesta quarta-feira (11), o resultado de uma pesquisa sobre a intenção de votos para prefeito de Armação dos Búzios. Os dados mostram o candidato Leandro do Bope (PDT),em primeiro lugar.

Ao longo da pesquisa, foram feitas 400 entrevistas entre os moradores que responderam um questionário com 29 perguntas abertas e fechadas. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e realizada entre os dias 6 e 7 de novembro.

O plano Amostral prevê uma margem com  5% de erro amostral e 95% de confiança estratificada por característica do público-alvo e região do município.

Na pesquisa espontânea, aquela que não apresenta opções de resposta, o candidato Leandro do BOPE seria mais votado. Em segundo lugar aparece Alexandre Martins (PRB).

Leandro do Bope (PDT) 28,162%

Alexandre Marthis (PRB) 21,718%

NR/NS 18,138%

Brancos/Nulos 11,456%

João Carrilho (PRTB) 10,501%

Henrique Gomes (Patriota) 3,819%

Tolentino Reis (PSL) 0,955%

Vicente da Padaria (Cidadania) 0,955%

Valdir Virgens (Avante) 0,716%

Outros 1,4%

Rejeição

O questionário também abordou os níveis de rejeição. Neste caso a chapa de João Carrinho e Roseli Simas é a que possui o maior índice entre os moradores entrevistados.

E, apesar da apresentar bastante aceitação a chapa de Alexandre Martins e Miguel Pereira e Leandro e Débora de Gladys também são bastante rejeitadas.

O interessado pode acessar a pesquisa que está registrada no portal online do Tribunal Superior Eleitoral.