Leandrinho vai ser a voz dos bairros na Câmara Aldeense

62

Um nome vem se destacando na briga por uma cadeira na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia: Leandro Pereira, conhecido como Leandrinho do Laboratório.

O candidato do PROS tem conquistado o apoio dos bairros e promete ser a voz da periferia na Câmara. Os moradores dos bairros aldeenses sofrem com todo tipo de problemas e não tem conseguido fazer suas reivindicações ser ouvidas.

Leandrinho, que disputa a eleição com o número 90122, vai dar voz aos bairros e acabar com o abandono da periferia, que tem sido vítima de políticos oportunistas que só aparecem de quatro em quatro anos com promessas que nunca serão cumpridas e da ausência do poder público.
Filho de dona Leila e José Carlos, Leandrinho quer escrever uma nova história a partir do Porto do Carro, baseada em valores como honestidade, trabalho e respeito, que tem marcado a sua vida pessoal e profissional e, certamente, vão marcar a trajetória política dele.
A saúde é uma prioridade do futuro vereador, um aldeense de corpo e alma, profissional em patologia clínica que se preocupa com as pessoas e está sempre pronto a ajudar.

— Sou completamente apaixonado por esta terra, e tenho certeza que nosso futuro será brilhante, com destaque entre as cidades mais belas da nossa região, diz Leandrinho, que não esconde a origem.
Nascido no Porto do Carro, ele viu o bairro crescer, chegar o primeiro asfalto e testemunhou também, o bairro ser abandonado por prefeitos e vereadores. Leandrinho sabe que os problemas que o Porto do Carro enfrenta são os mesmos de dezenas de outros bairro que ele também vai representar na Câmara e vai lutar por qualidade de vida, respeito e dignidade para os milhares de moradores, pais e mães de famílias, jovens e idosos que sofrem com o abandono.

— Sou candidato por acreditar em uma nova São Pedro da Aldeia, e pra isso não medirei esforços e dedicação pra lutar na Câmara e fazer que sejam fiscalizados o gasto de cada centavo do dinheiro público, do seu dinheiro, promete Leandrinho.

Ana Lúcia, moradora do Porto do Carro, diz que Leandrinho pode mudar o bairro, representa a esperança contra o abandono e é um político ficha limpa e honesto. “Chega de eleger pessoas sem compromisso ou de outra cidade. Vamos juntos apoiar o Leandrinho para nos representar, a hora é esta. Vamos mudar . Meu voto e de meus amigos são para Leandrinho do Laboratório”, escreveu ela numa rede social.