Search
Close this search box.
Leandrinho vai ser a voz dos bairros na Câmara Aldeense

Leandrinho vai ser a voz dos bairros na Câmara Aldeense

Por Rlagos Notícias

11 de novembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Um nome vem se destacando na briga por uma cadeira na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia: Leandro Pereira, conhecido como Leandrinho do Laboratório.

O candidato do PROS tem conquistado o apoio dos bairros e promete ser a voz da periferia na Câmara. Os moradores dos bairros aldeenses sofrem com todo tipo de problemas e não tem conseguido fazer suas reivindicações ser ouvidas.

Leandrinho, que disputa a eleição com o número 90122, vai dar voz aos bairros e acabar com o abandono da periferia, que tem sido vítima de políticos oportunistas que só aparecem de quatro em quatro anos com promessas que nunca serão cumpridas e da ausência do poder público.
Filho de dona Leila e José Carlos, Leandrinho quer escrever uma nova história a partir do Porto do Carro, baseada em valores como honestidade, trabalho e respeito, que tem marcado a sua vida pessoal e profissional e, certamente, vão marcar a trajetória política dele.
A saúde é uma prioridade do futuro vereador, um aldeense de corpo e alma, profissional em patologia clínica que se preocupa com as pessoas e está sempre pronto a ajudar.

— Sou completamente apaixonado por esta terra, e tenho certeza que nosso futuro será brilhante, com destaque entre as cidades mais belas da nossa região, diz Leandrinho, que não esconde a origem.
Nascido no Porto do Carro, ele viu o bairro crescer, chegar o primeiro asfalto e testemunhou também, o bairro ser abandonado por prefeitos e vereadores. Leandrinho sabe que os problemas que o Porto do Carro enfrenta são os mesmos de dezenas de outros bairro que ele também vai representar na Câmara e vai lutar por qualidade de vida, respeito e dignidade para os milhares de moradores, pais e mães de famílias, jovens e idosos que sofrem com o abandono.

— Sou candidato por acreditar em uma nova São Pedro da Aldeia, e pra isso não medirei esforços e dedicação pra lutar na Câmara e fazer que sejam fiscalizados o gasto de cada centavo do dinheiro público, do seu dinheiro, promete Leandrinho.

Ana Lúcia, moradora do Porto do Carro, diz que Leandrinho pode mudar o bairro, representa a esperança contra o abandono e é um político ficha limpa e honesto. “Chega de eleger pessoas sem compromisso ou de outra cidade. Vamos juntos apoiar o Leandrinho para nos representar, a hora é esta. Vamos mudar . Meu voto e de meus amigos são para Leandrinho do Laboratório”, escreveu ela numa rede social.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

11 de novembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!