Cabofriense recebe o Nacional-PR buscando classificação na Série D

Compartilhar

Vice-líder do grupo A7, Tricolor Praiano pode garantir matematicamente a vaga para a próxima fase

  • No primeiro tempo só deu Cabofriense. Nos 45 minutos inciais, o Tricolor Praiano deixou em evidência a diferença técnica entre os times, impondo uma goleada e, pela primeira vez na competição, vencendo com tranquilidade. O primeiro gol saiu cedo, aos 6 minutos, e acalmou o time, que já havia entrado muito determinado. O Nacional, no início, ameaçou correr atrás do placar, mas o Tricolor Praiano combateu muito rápido e matou o jogo ainda no primeiro tempo. Pedrinho e Coutinho parecem muito bem entrosados, e ainda têm a parceria de Sillas pelo lado direito e Natan pelo esquerdo. Quem estuda a Cabofriense hoje em dia tem dificuldades para saber como se defender.
  • COMO FOI O SEGUNDO TEMPO? No segundo tempo, já com 4 a 0 no placar, a Cabofriense somente administrou. Teve oportunidades para fazer até mais gols, mas o goleiro Jose Carlos evitou um estrago maior para os paranaenses. O técnico Toninho Andrade fez subistituições pontuais visando poupar alguns jogadores. Quem entrou, como Wander, chegou no ritmo de quem estava no campo e continuou criando. Vitória justa e contundente do time de Cabo Frio.
  • COMO FICA A CABOFRIENSE? Chegando aos 25 pontos, a vida da Cabofriense está praticamente definida. Detalhes separam o Tricolor de confirmar matematicamente a classificação para a próxima fase. Vamos ficar por aqui aguardando o fim da partida entre Ferroviária e Cascavel, que já pode dar esta resposta hoje mesmo. Um tropeço do Cascavel classifica o time de Cabo Frio. E é o que está acontecendo neste momento. Ferroviária 1 x 0 Cascavel.
  • COMO FICA O NACIONAL? Já sem chances de classificação para a próxima fase, o Nacional apenas cumpre protocolos na Série D. A atenção deve ser mais que nunca a segunda divisão do Campeonato Paranaense, onde é penúltimo e briga pra não ser rebaixado
  • E O CENÁRIO DE AGORA?A Cabofriense chega aos 25 pontos. Com a vitória parcial da Ferroviária sobre o Cascavel, o time do Paraná só conseguiria chegar aos 24. Com isso, somente Bangu e Portuguesa poderiam ultrapassar o Tricolor (considerando o saldo de gols), mas eles jogam entre si amanhã. Assim, só um deles conseguiria os nove pontos necessários para passar a Cabofriense. Com este cenário, na pior das hipóteses, só três times podem chegar no clube de Cabo Frio
Comentários