Policia Civil da 129ª DP prende homem em flagrante por receptação, desobediência em Iguaba Grande

129

No fim da tarde deste domingo (15) agentes da 129ª DP – Delegacia de Iguaba Grande, coordenados pela Delegada de Polícia Titular, Dra. Janaína Peregrino, realizavam serviço de patrulhamento visando coibir a prática de crimes eleitorais na cidade de Iguaba Grande, momento em que ao passar em frente a uma das zonas eleitorais tiveram a atenção voltada para um elemento que conduzia uma motocicleta, sem estar usando capacete, a moto sem placa de identificação e acelerava a moto que possuía escapamento esportivo de forma contínua na traseira da viatura, fazendo um barulho simulando disparo de arma de fogo.

Diante de tais fatos, foi dada ordem de parada, porém o condutor não acatou e empreendeu fuga em via pública que, no momento do fato, estava repleta de eleitores. Foi iniciada uma perseguição no município tendo os policiais logrado êxito ao abordar o nacional YURE M F em um bairro vizinho. Durante a abordagem, ficou constatado que YURE não possuía CNH, a moto não possuía documentação, bem como a numeração do motor estava suprimida.

YURE foi conduzido até a 129ª DP, onde foi verificado que ele possuía passagem por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas e, apresentada a ocorrência para a Delegada Titular, a mesma deu voz de prisão em flagrante a YURE, pelos crimes previstos nos artigos 180 e 330 do Código Penal e Artigo 309 da Lei 9503/1997.