Alair diz que Bonifácio “sempre foi grande” e prega união da cidade

Compartilhar

Por: Cleber Lopes

O ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, usou uma rede social, para parabenizar o prefeito eleito José Bonifácio, pela vitória expressiva nas urnas e pregar a união.

Alair Corrêa também parabenizou Dr. Serginho pela segunda colocação nas eleições e aconselhou o deputado a caminhar ao lado de Bonifácio e oferecer ao prefeito eleito trabalho através do mandato.

Alair, na postagem, diz que José Bonifácio, com quem iniciou na vida pública há cinquenta anos, sempre foi grande e aconselhou o prefeito eleito a pedir ajuda ao deputado Dr. Serginho para a cidade iniciar um novo tempo.

Leia a postagem do ex-prefeito na íntegra (sic):

“ENCERROU! AGORA COLOCAR AS RUSGAS DE LADO, LEVANTAR A CABEÇA E TOCAR O BARCO, QUEM PERDEU, DESCANSE UNS DIAS E RECOMEÇE A LUTA, NO TRABALHO, NA VIDA SOCIAL, DEDICANDO-SE A FAMÍLIA! AQUELES QUE COMO EU TEM A POLÍTICA COMO EXERCÍCIO DO IDEALISMO, QUE ACREDITA NUMA CIDADE E UM PAÍS MELHOR, QUE GOSTA DE POLÍTICA, REVEJA SEU PROJETO, RECOMECE LOGO, NÃO PERCA TEMPO!

QUANTO AO AINDA DEPUTADO SERGINHO, PARABÉNS PELO HONRADO SEGUNDO LUGAR, VOCÊ DISPUTOU COM OUTROS NOVE CANDIDATOS E VENCEU, OBTENDO 30% DOS VOTOS! AGORA COM ESSES DOIS ANOS NA ALERJ, VOCÊ QUE COMO UM DOS AMIGOS DO NOVO GOVERNADOR, CAMINHE AO LADO DO NOVO PREFEITO BONIFÁCIO, OFERECA A ELE SEU TRABALHO, SEU MANDATO, A CIDADE TODA

APLAUDIRÁ SEU GESTO!
PREFEITO ZÉ BONIFÁCIO, PARABENIZO-O PELA EXPRESSIVA VITÓRIA, ACREDITO QUE SABERÁ USAR SUA EXPERIÊNCIA! COMEÇAMOS JUNTOS

A 50 ANOS, NESSE TEMPO TIVEMOS LUTAS, ERROS, ACERTOS, AGORA 25 ANOS DEPOIS, DEUS LHE DA UMA NOVA OPORTUNIDADE, VOCÊ TALVEZ SEJA UM ÚNICO CASO NA POLÍTICA REGIONAL, DE ALGUÉM TER FICADO TANTO TEMPO FORA, EM OUTRA CIDADE, VOLTAR 25 ANOS DEPOIS SE ELEGENDO PREFEITO!

QUE DEUS O ABENÇOE, VOCÊ SEMPRE FOI GRANDE, ENTÃO PEÇA AJUDA AO DEPUTADO SERGINHO, TUDO PELA CIDADE, A ELEIÇÃO ACABOU, AGORA COMEÇA UM NOVO TEMPO PARA NOSSA CIDADE, SUCESSO NO GOVERNO, FELICIDADE!”

Comentários