Empresários de Arraial criticam flexibilização adotada por Renatinho prefeito da cidade

Compartilhar

Empresários de Arraial do Cabo criticam o decreto do prefeito Renato Vianna que flexibilizou as medidas de prevenção ao novo coronavírus e temem o aumento no número de casos da infecção na cidade.

O trade turístico questiona os parâmetros usados pelo governo para a abertura da cidade e liberação da entrada de ônibus, inclusive de localidades que tem elevado número de casos de COVID-19.

A presidente do Arraial Convention, Márcia Augusta de Araújo, disse que o setor foi surpreendido pela flexibilização, apesar do município manter a mesma estrutura deficitária de atendimento no único hospital da cidade.

BOLETIM – O ex-prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, segue internado na UTI de um hospital do Rio, depois de testar positivo para COVID-19.

De acordo com relatos de familiares, ele apresenta melhoras, já conseguiu sentar, o cansaço diminuiu, mas ainda precisa de oxigênio. Andinho não está entubado.

O prefeito eleito Marcelo Amaral segue internado no Hospital Santa Isabel. Ele também testou positivo para o novo coronavírus, mas está assintomático e as internação foi recomendada por precaução.

Comentários