UPA fica lotada após grande aumento da Covid-19 em Cabo Frio

Compartilhar

Com o aumento de casos suspeitos e confirmados só aumentando e um possível segundo pico da doença, a tenda de triagem do Covid-19 em Cabo Frio, tem mais uma manhã movimentada neste domingo(22).

As imagens mostram diversas pessoas aguardando para realizar o teste da doença.

De acordo com um dos pacientes, o atendimento estava demorando bastante por conta da falta de profissionais e da pouca quantidade de testes, que estão sendo agendados de um dia para o outro.

Mesmo chegando cedo, o internauta teve que esperar quase duas horas para ser atendido. Depois de muita reclamação, o atendimento foi organizado e enfim, aconteceu de forma mais rápida. Ainda de acordo com relatos de internautas, quem deixou para ir depois das 15h, não conseguiu testar.

Além disso, a máquina de raio-X não funcionava.Uma terceira paciente também entrou em contato com a redação e relatou que nos hospitais particulares não está diferente.

Ela afirmou que o Hospital Santa Izabel e o Clinerp estavam lotados de casos suspeitos. Segundo o boletim divulgado nesta sexta-feira (20) pela Secretaria de Saúde, foram registrados 3.609 casos confirmados de coronavírus no município de Cabo Frio, que segue na Zona Laranja de Contaminação.

Comentários