Ágatha e Duda vencem a segunda em Saquarema e lideram ranking do Circuito

58

Por: Cleber Lopes

Ágatha e Duda conquistaram o título da quarta etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, o segundo delas na temporada atual que é disputado em Saquarema.

A dupla, que representará o Brasil em Tóquio no ano que vem, venceu Talita e Carol Solberg por 2 sets a 0 debaixo de muita chuva no início da noite de ontem.

O ouro na etapa é o oitavo da dupla. A vitória rendeu 400 pontos no ranking da temporada, e Ágatha e Duda aumentaram a vantagem na liderança com 1520 pontos. A segunda posição está com Ana Patrícia/Rebecca, que tem 1400. Talita e Carol Solberg somam 1240, e estão em terceiro.

CORRIDA – O corredor WILLDEBERG CLAUDINO DOS SANTOS venceu a corrida de cinco quilômetros do “Circuito de Corrida e Caminhada Energia”, disputada em Búzios, no fim de semana. com o tempo de 15 minutos e 44 segundos.

O buziano GLEIDSON LUCIANO ficou na segunda colocação com 16 minutos e um segundo. EDUARDO DE BRITO RAMOS com 16 minutos e seis.
A prova teve dez largadas para evitar aglomeração. O percurso de 5 quilômetros passa por pontos turísticos da cidade, entre eles, Orla Bardot, Rua das Pedras e finalizou na Avenida Parque, no bairro da Ferradura