Mulher acusa ex – companheiro por agressão em Arraial do Cabo

87

Por:Vinicius Pereira

Caso aconteceu na orla da Praia Grande e está sendo investigado pela 132 DP.

Uma mulher identificada como Lilian Barbosa dos Santos, foi agredida por um homem e uma mulher nesta segunda-feira (23), no estacionamento da orla da Praia Grande, em Arraial do Cabo. O caso foi relatado por testemunhas ao LN Notícias.

Nossa reportagem procurou a funcionária do estacionamento. Lilian afirmou que o suspeito de ter cometido a violência, é seu ex-companheiro.

“Meu ex-marido veio até o meu local de trabalho, aqui no estacionamento da Praia Grande e me agrediu porque eu coloquei ele na justiça, por causa de uma pensão que não é paga desde março deste ano. Eu tenho uma criança de 3 anos. Ele segurou no meu pescoço,” – contou Lilian.

A vítima já realizou registro de ocorrência na 132 DP de Arraial do Cabo e fez o exame de corpo de delito.

“Todo mundo viu. Eu estava atendendo um cliente no estacionamento, na hora que eles chegaram e vieram pra cima de mim” – finalizou Lilian.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. De acordo com a ocorrência da Polícia Civil, Policiais Militares chegaram no local e encontram a vítima com o rosto arranhado. Lilian contou a PM que foi segurada pelo pescoço pelo suspeito, para que um mulher pudesse atingi-la com socos e tapas, logo após a agressão verbal. Os Policiais não presenciaram o momento do ataque.

O caso foi registrado como lesão corporal, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha. A polícia está investigando o caso.