Search
Close this search box.
Tragédia |Idoso perde controle de carro e mata esposa e a mulher do ex- prefeito atropeladas em Levy Gasparian interior do Estado do Rio

Tragédia |Idoso perde controle de carro e mata esposa e a mulher do ex- prefeito atropeladas em Levy Gasparian interior do Estado do Rio

Por Rlagos Notícias

24 de novembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Duas idosas de famílias tradicionais morreram atropeladas na manhã desta terça-feira (24) em Levy Gasparian, no Sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na Rua Leopoldo Fernandes, no bairro Gulf.

Uma das vítimas é Arlete Borchete Maia, de 86 anos, viúva do ex-prefeito da cidade, Joel Maia. A outra é Lourdes Zacaron Navarro, de 88 anos, esposa de Nilson Dutra Navarro, de 93 anos, que dirigia o carro.

Nilson e Lourdes moram no Centro de Levy e fizeram uma visita à casa de Arlete pela manhã. Na hora de ir embora, por volta de 9h30, Nilson manobrava o carro, enquanto Arlete e Lourdes se despediam. Neste momento, o idoso perdeu o controle do veículo e atropelou as duas.

“Ele veio dando ré. Quando ele veio dando ré, acelerou demais o carro. Então, pegou a ‘vó’ e a esposa dele. A esposa dele foi pra debaixo do carro. Quando ele voltou de novo, a gente gritou: ‘para, para’. Ele voltou de novo e a passou por cima dela. Rodou duas vezes”, contou Robson Xavier, um vizinho que viu o momento do acidente.

Local do acidente e carro que atingiu as vítimas — Foto: Tiago Tavares/TV Rio Sul

Lourdes teve traumatismo craniano e morreu na hora. Arlete chegou a ser levada com hemorragia para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, mas não resistiu e morreu.

Nilson também foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Levy Gasparian. Por volta das 14h, ele estava em estado de choque, sedado e ainda não sabia da morte da esposa e da amiga. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

Até a publicação desta reportagem, os corpos ainda não tinha sido levados para o Instituto Médico Legal.

O carro, que chegou a atingir o portão de madeira da residência, ficou com a lataria da parte traseira amassada.

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Três Rios. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local do acidente para fazer uma perícia. As informações apuradas vão ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

24 de novembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!