Search
Close this search box.
Corpo de Diego Maradona é velado na Argentina

Corpo de Diego Maradona é velado na Argentina

Por Rlagos Notícias

26 de novembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Argentinos ocupam região da Casa Rosada, sede do governo argentino, para se despedir do ídolo

O corpo de Diego Armando Maradona começou a ser velado, às 6h desta quinta-feira (26), na Casa Rosada, sede do governo argentino. Houve um pequeno tumulto quando os portões foram abertos ao público, que começou a entrar na local aos poucos. A situação foi logo controlada.

Muitos torcedores emocionados jogam flores sob o caixão, que está coberto pela bandeira da Argentina e do Boca Juniors, time em que Maradona jogou.

Desde a noite desta quarta-feira (25), horas após o anúncio da morte do ex-jogador de futebol, uma multidão permanece nas ruas de Buenos Aires, em plena pandemia, para lamentar a morte do ídolo.

(Foto: Reprodução)

O governo do presidente Alberto Fernández declarou luto oficial de três dias, e estima-se que cerca de 1 milhão de pessoas participem do funeral.

Diego Armando Maradona se recuperava de uma cirurgia no cérebro e morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória, na manhã desta quarta-feira (25). O sepultamento será nos Jardins de Bella Vista, na mesma capela onde foi realizado o velório do ex-presidente argentino Néstor Kirchner, que morreu há dez anos

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

26 de novembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!