Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar encontrar homem apontado como um dos principais traficantes de Nova Friburgo

102

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (27) um cartaz para tentar ajudar a 151ª DP de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, com informações que possam levar a localização e prisão preventiva de Gilcimar Schuenck, conhecido como “Gil Bala”, de 32 anos. Ele é considerado foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, Gil Bala, é ligado a uma facção criminosa do Rio de Janeiro e é apontado como um dos principais traficantes de Nova Friburgo, liderando os pontos de drogas no bairro de São Geraldo.

O Ministério Público, requereu a decretação da prisão preventiva de cinco denunciados, entre eles de Gil Bala, pela quantidade de droga apreendida, forma de armazenamento e inscrições indicativas da facção criminosa.

Ainda de acordo com a polícia, os loteamentos Santa Bernadete e Boa Esperança, assim como o ponto final do bairro de São Geraldo são dominados pela facção criminosa do Rio, a qual Gil Bala pertence, e possuem alto poderio bélico, o que tem sido responsável por gerar um aumento exponencial do tráfico de entorpecentes e da violência nas localidades, segundo a polícia.

Para fornecer qualquer informação sobre a localização desse foragido da Justiça, o Portal dos Procurados pede que as pessoas entrem em contato através de aplicativos ou telefone. O telefone para contato é (21) 98849-6099, através do contato do Disque-Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177 ou aplicativo, ou ainda pelo telefone da delegacia de Nova Friburgo (22) 99292-1656.

Vale lembrar que todas as informações são mantidas em sigilo.

Comentários