Três pessoas são detidas e drogas apreendidas em duas localidades de Campos dos Goytacazes

57

Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar, de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, realizaram duas apreensões de drogas no fim da manhã e início da tarde deste sábado (28). Pelo menos dois quilos de maconha, 49 pedras de crack e mais de 500 gramas de cocaína foram apreendidos e três pessoas foram detidas.

A primeira ação foi registrada na Rua Maestro Lourenço Soares, no Parque Aurora, após a Polícia Militar receber informações de que um homem estaria guardando uma arma e drogas em casa.

Os agentes foram até o local por volta das 11h40, momento em que o suspeito, de 42 anos, tentou fugir pulando o muro da casa. Na tentativa de fuga, ele lesionou o calcanhar esquerdo e foi detido a poucos metros do local.

Na casa do suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, dois kg de maconha, 36 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína, quatro pastas base de cocaína totalizando 150 gramas, três tabletes de maconha, quatro pinos de cocaína e 150 gramas de crack, além de suas balanças de precisão e anotações referentes ao tráfico.

O homem foi conduzido ao Hospital Ferreira Machado para atendimento e, após receber alta, foi encaminhado à 134ª Delegacia, onde permaneceu preso.

Já na Travessa João Maciel, na Penha, um menor de idade e um homem de 31 anos foram detidos com drogas.

Equipes da PM chegaram no local às 13h25 após receberem denúncias de que os suspeitos estariam traficando na região. Quando a viatura se aproximou, os dois tentaram fugir, mas foram rapidamente capturados dentro de uma residência.

Com eles, 35 pinos de cocaína, 13 pedras de crack e R$ 858 em espécie foram apreendidos. Os acusados foram levados para a 134ª Delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.