Policiais Civis da 119ª DP de Rio Bonito prendem dois acusados de roubo de veículo

49

Policias da 119ªDP (Rio Bonito), em conjunto com policias militares do 35ºBPM, prenderam, dois homens acusados de roubo. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão, expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Rio Bonito.

Segundo os agentes, no dia 24 de novembro, na Estrada de Rio Vermelho, em Rio Bonito, os dois autores, em companhia de outro homem e de uma adolescente, roubaram um veículo que era conduzido por um motorista de transporte por aplicativo solicitado por eles.

Na ação, um dos criminosos desferiu uma “gravata” no motorista, enquanto outros o agrediam com socos no rosto. E durante a sessão de espancamento, a adolescente incentivava o trio, chegando a dar sucessivas risadas.

Ainda de acordo com os agentes, o motivo do crime era quitar dívidas de revenda de drogas com traficantes da Comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo.

Um suspeito conseguiu fugir do cerco policial e é considerado foragido da Justiça. Contra a adolescente foi realizada representação pela expedição de mandado de busca e apreensão dela. As investigações continuam para capturar os demais autores.