Polícia prende traficante e apreende adolescente suspeito de envolvimento no tráfico de drogas de Rio das Ostras

Compartilhar

Policiais da 128 DP de Rio das Ostras, em conjunto com policiais militares do município, prenderam, nesta sexta-feira (04), um homem e apreenderam um adolescente infrator, suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas da região. Segundo as investigações, eles estavam prestes a entrar em confronto com traficantes de facção rival.

Os agentes que atuam no Setor de Inteligência da unidade policial detectaram ação de suspeitos em um bairro sob a influência de uma facção rival e acionaram apoio do 132BPM, repassando informações ao batalhão, que encaminhou patrulhas ao local, onde localizaram e detiveram a dupla criminosa.

A ação faz parte da Operação Asfixia, na qual as polícias civil e militar adotaram ações coordenadas que visam prender criminosos que atuam no tráfico de drogas e combater os crimes violentos no município.

Com o preso foi encontrada uma arma de fogo com a numeração suprimida. Ele vai responder pelo crime de porte ilegal de arma e fogo e associação criminosa para o tráfico de drogas. O adolescente foi autuado por ato infracional aos mesmos crimes.

Comentários