Polícia Civil prende casal acusado de homicídio em Petrópolis

52

Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis), com apoio da Polícia Militar, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (04/12), no bairro Taquara, em Petrópolis, mandados de prisão temporária contra um casal suspeito de ter participado do homicídio de Iago de Araújo Pegoraro, ocorrido no dia 3 de novembro deste ano. Segundo as investigações, o crime foi motivado por dívida de drogas.

Segundo informações apuradas pelos agentes, no dia do assassinato, a vítima estava em casa quando, por volta das 20h30, recebeu uma ligação dizendo para buscar uma quantia em dinheiro referente à dívida de drogas. Após a ligação, o jovem saiu da residência e familiares ouviram três tiros. Em seguida, encontram Iago caído ao chão.

As investigações revelaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia “perdido” uma carga da facção criminosa que comanda o tráfico de drogas naquela localidade. Com isso, ficou em dívida e passou a integrar um grupo rival. Por meio dos elementos apurados e levantamento de informações, a equipe da 105ª DP representou pela prisão temporária do casal suspeito e de um terceiro comparsa, ainda não identificado, por participação no crime.