Bando rouba funcionários de empresa com viaturas clonadas da Polícia Civil do Rio

57

Bandidos usando viaturas clonadas da Polícia Civil do Rio assaltaram funcionários de um centro de distribuição na Rua Embaú, na Pavuna, Zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira, dia 10. De acordo com relatos de testemunhas, oito homens usando uniformes semelhantes aos da corporação levaram três revólveres, cinco telefones celulares e um rádio comunicador da empresa.

Após o roubo, policiais militares do 41º BPM (Irajá) encontraram os carros — com a inscrição Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) — na Rua João Pizarro, em Ramos, também na Zona Norte. Um deles estava parcialmente incendiado. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

O roubo foi por volta das 4h. Policiais do batalhão de Irajá faziam um patrulhamento e, ao passarem em frente ao centro de distribuição, foram chamados por funcionários que relataram o assalto. Os agentes seguiram com as vítimas para a delegacia. Quando registravam a ocorrência, souberam que os carros usados pelos bandidos haviam sido abandonados.