São Francisco de Itabapoana :Baleado morre em hospital e Homem assassinado a tiros

108

O homem que foi baleado no interior de uma oficina de motos no Centro de São Francisco de Itabapoana no final da tarde desta sexta-feira, 11, não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Ferreira Machado, em Campos.
Leonan Abreu Barreto, 26 anos, sofreu uma parada cardíaca no caminho. A equipe do Resgate Municipal tentou a todo momento reanimar o paciente, porém não teve êxito. Quando chegou ao Hospital, foi submetido a novas manobras de reanimação, também sem sucesso.

Eles levou cinco tiros e saiu do local em estado muito grave. Dois disparos atingiram o peito, um o tórax, um o abdomêm e um o braço.

Após o crime um forte aparato policial foi mobilizado para atender a ocorrência. A oficina está localizada na esquina da Avenida Afonso Celso com Rua José Luiz de Freitas. O local fica no Centro de São Francisco, a poucos metros da Praça São Francisco de Paula e também da sede da 3ª Companhia da PM.

O proprietário do estabelecimento disse ao VNOTÍCIA que o homem baleado não é funcionário da oficina. A vítima estava no portão, aguardando o conserto de sua moto, quando foi surpreendida pelo atirador. A polícia faz buscas para localizar o autor dos disparos. Leonan morava no bairro do Pedregal, em Guaxindiba.

Atualização:

Um homem conhecido como Jaleco foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 11/12, em Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana.

Fonte: VNOTÍCIA