Marcelo Magno e Deivinho são diplomados em Arraial do Cabo

33

Por: Vinicius Pereira

O prefeito eleito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, e o seu vice, Deivison Brito, o Deivinho, foram diplomados nesta quarta-feira, dia 16, no Fórum do Município.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e, por isso, estão aptos a tomar posse nos cargos.

A entrega dos diplomas, que ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições, foi feita pela Juíza Eleitoral Juliana Gonçalves Figueira Pontes.

Familiares do prefeito e do seu vice também marcaram presença na solenidade que foi restrita e com participação de poucas pessoas em função da pandemia da Covid-19, seguindo assim todas as determinações e recomendações das autoridades de Saúde.

“É um momento em que precisamos ter muita coragem pelos desafios que nos chegam, mas também temos que ter fé. É tempo de muita luta e de mostrar ao povo que nosso projeto de governo fará o melhor para Arraial do Cabo.

Agradeço primeiramente a minha família, aos meus grandes amigos e os milhares de eleitores que acreditaram em nós”, disse Marcelo Magno.