Search
Close this search box.
Nota de esclarecimento |Direito de resposta do posto de combustível em Cabo Frio

Nota de esclarecimento |Direito de resposta do posto de combustível em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

16 de dezembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

“Com o intuito de prestar esclarecimento aos nossos clientes, fornecedores e toda a sociedade, vimos, por meio desta nota, reafirmar nosso compromisso de excelência e transparência no serviço de revenda de combustíveis, expondo, para tanto, os fatos e o vídeo abaixo publicado.

Ao chegar no posto de gasolina, o consumidor se encaminhou diretamente para a bomba de GNV, sendo atendido de forma imediata por frentista do posto que, após conectar a mangueira de abastecimento no veículo, se retirou do local para atendimento de outro cliente.

Neste momento, conforme se vê nas imagens das câmeras de segurança, o consumidor, em nítida conduta atípica, realiza manobra incomum durante o abastecimento, rosqueando alguma válvula na mangueira ou em seu veículo, o que, por certo, ocasionou a suposta diferença entre a capacidade de seu tanque e o marcado na bomba.

Isto é, a suposta diferença no abastecimento do veículo do consumidor se deu por sua única e exclusiva responsabilidade, vez que ocasionada pela conduta irresponsável/criminosa de mexer na mangueira durante o abastecimento que, além de causar a divergência reclamada, colocou em risco não só de sua própria vida, bem como de nossos funcionários, clientes, consumidores, população e comércio ao redor, de modo que no momento estão sendo estudadas as medidas cíveis e criminais a serem adotadas.

Importante ainda destacar que o Posto Nacional mantém a realização periódica de testes em suas bombas de GNV e gasolina, tendo sido, inclusive, realizado teste no dia da reclamação do consumidor, o qual, mais uma vez, confirmou que todas as bombas se encontram de acordo com os parâmetros do INMETRO.

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes amigos que se mostraram indignados com a falsa acusação de fraude e, em mais uma nítida demonstração de confiança no serviço que prestamos, escreveram comentários em nossa defesa. Nós, do Posto Nacional, reiteramos nosso compromisso de honestidade e transparência com toda a sociedade!”

O nosso site da o direito de resposta a todos os citados em nossas matérias.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de dezembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!