Search
Close this search box.
Bocão do Povo – Veja os destaques da Política da Região dos Lagos desta Quinta – Feira (17)

Bocão do Povo – Veja os destaques da Política da Região dos Lagos desta Quinta – Feira (17)

Por Rlagos Notícias

17 de dezembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Licença Prêmio após fim de governo I

Caiu como uma Bomba na noite de quarta – feira (16), a licença prêmio que o prefeito Adriano Moreno (DEM), assinou para ele mesmo. Adriano é o atual prefeito da cidade, mas perdeu as eleições.

Com isso em 2021, ele volta a ser médico da cidade, para não ter que aturar os colegas de trabalho ele resolveu se presentear com uma licença de 9 meses, que coisa não, será que pode isso Arnaldo. Adriano durante 2 anos, que ficou à frente da prefeitura, cavou sua própria cova, sendo rejeitado pela cidade toda.


Licença Prêmio após fim de governo II

Se você pensa, que terminou por aqui, estão muito enganados, quem também recebeu um presentinho de natal do maridão foi a primeira dama da cidade Alice Nacisf.

A mesma também trabalha na cidade como médica, e para fechar o final de governo com chave de ouro, Adriano assinou para esposa uma licença prêmio de 1 ano.



Licença Prêmio após fim de governo III

A esposa do cão de guarda de Adriano Moreno, Sergio Ribamar, também, foi presenteada pelo prefeito com uma licença prêmio de 6 meses.

Giselle Basto é servidora do município e esposa de Sergio Ribamar, que limpava as cagadas de Adriano durante 2 anos na cidade. Pelo visto essas coisas só acontecem em Cabo Frio, parece até piada, as licenças prêmios- que Adriano saiu distribuindo para os amigos na cidade.


Bonifácio se faz de cínico e nega responder pergunta da Imprensa em Cabo Frio

Em coletiva de imprensa concedida para anunciar o segundo escalão do seu futuro governo, o prefeito eleito de Cabo Frio-RJ, José Bonifácio (PDT), se esquivou e não respondeu a pergunta feita pelo Jornalista Glauber Ribeiro do Portal Rlagos Notícias.

Glauber perguntou: “José Bonifácio, a Procuradoria-Geral Eleitoral acaba de dar parecer desfavorável ao seu deferimento de candidatura. Vimos também que agora, você tem inclusive um ex-ministro do TSE no seu caso. Diante desses fatores, quer dizer que o seu caso está um pouco mais complicado do que parecia para ser revertido?”

Zé parecia estar desconfortável com a pergunta e com a situação do parecer desfavorável da PGE. Então, pediu pro repórter se dirigir a sua advogada e seguiu com as outras perguntas. O constrangimento ficou nítido na sala, após a indagação e da não resposta de Bonifácio, houve um silêncio ensurdecedor por alguns segundos dentro do recinto.

Bonifácio reúne secretariados no Manoel Corrêa 

O prefeito eleito de Cabo Frio José Bonifácio, (PDT), esteve na manhã de quinta –feira (17), reunido com seu secretariados visitando o bairro Manoel Corrêa. 

Zé teve uma votação muito boa na comunidade, e fez questão de ir ao bairro, para saber as necessidades dos moradores para começar a construir a cidade. A reunião foi céu aberto.  O maior problema disso tudo é que Zé, ainda não conseguiu a liminar para que ele possa começar a fazer planos pela cidade. A coisa está tão feia que Zé mudou de advogado, ele agora está com um Ex- Ministro. Bonifácio foi eleito com mais de 40 mil votos validos, e corre um sério risco de nem sentar na cadeira.  Caso isso aconteça Cabo Frio terá uma nova eleição suplementar. 


Jefferson Vidal é anunciado como futuro presidente da COMSERCAF

Em coletiva de imprensa, o prefeito eleito de Cabo Frio-RJ, José Bonifácio do PDT, anunciou o 2° escalão do seu governo.

O vereador Jefferson Vidal do Avante será o presidente da Comsercaf como já era especulado na época da campanha do pedetista, mas a informação sempre foi negada pelos seus coordenadores.

Vidal não disputou a reeleição para à Câmara Municipal da cidade e ajudou a coordenar os trabalhos no pleito para Bonifácio. E Cardoso será o presidente do IBASCAF.


Arraial do Cabo Luto na Saúde

Funcionários do Hospital Geral de Arraial do Cabo estão em luto pela saúde do município A situação é classificada como agonizante pelos profissionais que ainda atuam na unidade. “Hoje não temos nenhuma condição de trabalho”. A Saúde de Arraial do Cabo agoniza e quem sofre é a população. Profissionais do hospital relataram na manhã desta quinta-feira (17), a real situação da unidade e infelizmente, declarar luto pela saúde do município. Internamente, os profissionais que ainda trabalham na unidade, estão fazendo uma campanha. Todos estão usando um laço preto, em forma de protesto, luto.

“O hospital se encontra totalmente abandonado pelas autoridades municipais. Não temos funcionários para trabalhar, falta corpo clínico, não temos administração, além de insumo e medicação para os pacientes. Hoje não temos nenhuma condição de trabalho” – disse uma profissional que prefere não mostrar o nome.

Justiça suspende LOCKDOWN em Búzios

O presidente do Tribunal de Justiça (TJ), o desembargador Claudio de Mello Tavares, suspendeu a liminar que colocava o município de Armação dos Búzios-RJ em lockdown.

A suspensão do processo n°0089626-30.2029.8.19.0000 foi publicada agora a pouco pelo próprio desembargador no site do TJ.

A ação pedia o fechamento da cidade a partir desta quinta-feira (17). Sendo assim, fica determinado a imediata aplicação do Termo de Ajustamento de Conduta, reconhecendo a bandeira vermelha para o município de Armação dos Búzios, ou seja, alto risco, elevadas chances de colapso na saúde e necessidade de isolamento social.

Fábio do Pastel aposta no ecoturismo para atrair turistas para São Pedro

O prefeito eleito de São Pedro da Aldeia, Carlos Fabio da Silva, o Fábio do Pastel, quer incrementar o ecoturismo na cidade, para isso, se reuniu ontem com o Ministro do Turismo, Gilson Machado, em Brasília.

Fábio do Pastel quer o apoio do governo federal para criar trilhas na Serra de Sapeatiba, além de feiras e exposições no Polo Rural. O prefeito pretende também transformar o pôr-do-sol à beira das praias do Sudoeste, do sol e do Centro em mais um atrativo turístico da cidade.

O projeto do prefeito eleito é desenvolver um turismo diferenciado e unir o potencial histórico, natural e gastronômico do município para atrair e incrementar o turismo na cidade.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

17 de dezembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!