Bonifácio nem assumiu e já diz que 13º salário não tem data para sair em seu governo, servidores terão que esperar se quiser

82

O prefeito eleito de Cabo Frio, José Bonifácio, disse na tarde de quinta – feira (17), que não vai correr atrás do rabo do cachorro, para pagar dívidas do governo Adriano Moreno, entre elas os salários de dezembro e o décimo terceiro do funcionalismo.

Ele garantiu, entretanto, que o pagamento dos servidores será prioridade a partir do dia primeiro de janeiro e, na medida que os recursos entrarem prometeu quitar os salários do mês, priorizando aposentados e pensionistas.

Bonifácio pensa pagar a metade da folha de janeiro já nos primeiros quinze dias de governo. Dezembro e o décimo-terceiro, entretanto, não tem data, serão pagos de acordo com ele, a medido que sobrar recursos.

O prefeito eleito de Cabo Frio, José Bonifácio, disse ontem, ao anunciar o nome do vereador Jefferson Vidal para presidência da COMSERCAF que a Companhia não é uma república independente de Cabo Frio.

José Bonifácio anunciou, também, o nome do ex-bancário e comerciante Bebeto Cardozo para a presidência do IBASCAF. O professor e vereador Rafael Peçanha vai assumir a Secretaria Adjunta de Ciência, Tecnologia e Inovação.

A pasta, vinculada ao gabinete do prefeito, tem o objetivo de estabelecer a relação entre o governo e as instituições de ensino superior e de pesquisa.