Filho do ex- prefeito de Maricá é fuzilado por criminosos em uma moto

102

Foi identificado como sendo Welinton Vinícius Afonso Viana, 47 anos, filho do ex-prefeito Uilton Viana, o homem assassinado dentro do carro na tarde desta sexta-feira, 18, na Estrada Joaquim Afonso Viana, na antiga Estrada da Cachoeira, no bairro de São José do Imbassaí. 

O crime aconteceu por volta das 15h30, próximo à Rua 9. De acordo levantamento feito pelo LSM, Welinton Viana seguia em veículo Toyota Corolla pela Estrada quando foi abordado por dois homens que chegaram uma moto. 

Os criminosos renderam o motorista e exigiu que ele entregasse uma mochila. Welinton recusou entregar o item e foi atingido por diversos tiros. Após os disparos, os criminosos pegaram apenas a mochila do homem e fugiram em direção a RJ-106. Bombeiros do Destacamento de Maricá chegaram a vir até o local, mas nada puderam fazer. 

Os disparos haviam atingido o corpo e a cabeça do homem, que morreu na hora. Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí foram acionaram a perícia da Polícia Civil. 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia criminal. 

Após os procedimentos periciais, o corpo do homem será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. A delegacia especializada irá investigar o caso