Renato Cozzolino vence no TSE e vai assumir como prefeito de Magé

46

Renato Cozzolino (PP) conseguiu vencer no Tribunal Superior Eleitoral (STE) o direito de exercer o seu mandato e será o Prefeito de Magé, na Baixada Fluminense, nos próximos quatro anos. Cozzolino teve indeferimento de seu registro de candidatura a prefeito nas eleições deste ano. 

A Corte Regional considerou o político inelegível devido a uma condenação aplicada pelo próprio TRE, pela prática de abuso do poder nas Eleições de 2018. Essa liminar beneficia demais prefeitos eleitos do Brasil que estão sub judice pelo mesmo motivo.

“Hoje é dia de novamente agradecer a todos os mageenses que confiaram o futuro de nossa cidade sob minha gestão. Após nossa vitória no dia 15 de novembro, recebemos nesta sexta nossa segunda vitória – que nos garante assumir a Prefeitura, conforme a decisão do povo!Gratidão pela Justiça e pela confiança!

Eu reafirmo aqui meu compromisso de entregar o meu melhor por Magé e por nossa população. Juntos, vamos construir o melhor governo que este município já teve – com muito AMOR POR MAGÉ!” Disse.

Comentários