Safadeza do prefeito de Cabo Frio deixa servidores da saúde sem pagamento e natal poderá ser com fome.

43

Servidores da Saúde protestam a falta de salário em Cabo Frio na manhã de sexta – feira (18), tudo isso aconteceu após a safadeza do prefeito Adriano Moreno (DEM), não pagar os servidores que precisam do dinheiro para poder pagar suas contas.

Os manifestantes exigem o pagamento do salário atrasado referente a novembro, o pagamento do salário de dezembro e do décimo terceiro, que ainda são incertos e a valorização dos profissionais que atuam na linha de frente do coronavírus, sem nenhuma garantia de direitos.

A ponte chegou ser fechada, onde causou um maior alvoroço no trânsito da cidade. A policia militar precisou ser chamada e fazer o uso de spray de pimenta para que a manifestação acabasse.

As frases que estavam nos cartazes era uma mais triste que a outra, muitos disseram que não tem dinheiros para fazer natal, e poderão passa com fome.

A safadeza de Adriano, é tão grande que ele está cagando e andando para os servidores, mais para os amiguinho e para sua esposa o mesmo deu um belo presente de natal, a famosa licença prêmio.