Serginho prefeito de Arraial do Cabo exonera todo secretariado a apenas 13 dias do fim do mandato

63

´Por: Cleber Lopes

O prefeito interino de Arraial do Cabo, Sergio Lopes de Oliveira, exonerou todos os secretários da prefeitura e iniciou, a apenas trezes dias do fim do mandato, uma verdadeira “caças às bruxas” na prefeitura cabista. As exonerações foram publicadas na edição desta sexta-feira do Diário Oficial eletrônico do município.

Entre os secretários exonerados estão Paulo Roberto Trípoli Fontes, da Saúde; Cláudio da Silva Bastos, de Governo, Olavo Carvalho, de Turismo e Luiz Cláudio Leal Barreto, de Administração,

Maxon José Duarte da Penha Canela é o novo secretário de Governo. Alex Coutinho Canela, assume a Administração; Franklin da Silva Coelho é o novo secretário de Saúde. Newton Carlos Aguiar de Oliveira, assume a Educação, Esporte e Lazer, Cultura, Ciência e Tecnologia.

O prefeito interino de Arraial do Cabo, Sergio Lopes de Oliveira, anunciou ontem, a recontratação de servidores demitido da saúde para normalizar o atendimento à população.

O Hospital Geral do município foi alvo, na noite de quarta-feira, da fúria de um morador. Ele quebrou as vidraças da entrada da unidade porque o Hospital não tinha um médico para assinar a transferência da mãe.

O prefeito anunciou também, que vai reforçar a barreira sanitária. De acordo com Serginho, dez novos agentes de apoio irão integrar a equipe da Segurança a partir desta sexta-feira.