Traficante é preso após espancar, esfaquear e ameaçar namorada grávida de apenas 14 anos em Arraial do Cabo

186

Um homem, apontado pela polícia como traficante, foi preso em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, após espancar, esfaquear e ameaçar a namorada grávida, uma adolescente menor de idade, de apenas 14 anos, com quem ele mantinha um relacionamento há pelo menos um ano e meio. O caso, segundo os investigadores, ocorreu há dez dias, na Praia dos Anjos. O suspeito foi preso em casa por homens da 132ª DP (Arraial), no Morro do Sítio.

No dia do crime, o homem, identificado apenas como Léo, arrombou a porta do quarto onde a menina dormia e, ainda segundo as investigações, a agrediu violentamente, usando uma faca. Ao tentar fugir, a jovem ainda foi arrastada pelo cabelos e foi ameaçada de morte por ele, caso fosse embora ou denunciasse à polícia as agressões. Os vizinhos, ouvindo os gritos de socorro da adolescente, chamaram a Polícia Militar, mas o agressor conseguiu fugir na ocasião. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Arraial do Cabo.

Posteriormente, em depoimento à Polícia Civil, a menina relatou que a relação vinha conturbada por causa de ciúmes do companheiro e contou que, antes das agressões, ficou três dias sem dormir, por medo de ser atacada.

— A menor chegou na delegacia muito abalada e bastante machucada. Assim que nossa equipe recebeu a denúncia, iniciamos as investigações e, em poucos dias, conseguimos o mandado de prisão preventiva — , disse a delegada Patrícia Aguiar.

Léo foi indiciado por lesão corporal e ameaça. O criminoso tem várias passagens pela polícia por tráfico e associação para o tráfico. Ele foi preso em junho deste ano por tráfico de drogas, mas ficou apenas um mês no presídio e foi liberado pela Justiça.