Search
Close this search box.
Prefeito eleito de Conceição de Macabu, Dr. José de Castro, morre vítima da Covid-19

Prefeito eleito de Conceição de Macabu, Dr. José de Castro, morre vítima da Covid-19

Por Rlagos Notícias

22 de dezembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O prefeito eleito de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, Drº José de Castro, morreu vítima da Covid-19 na madrugada desta terça-feira (22).

José tinha 70 anos e estava internado em um hospital particular em Macaé. Ele tinha comorbidades e tinha sido transferido para a UTI.

Drº José de Castro era conhecido na cidade por ser o tradicional médico das famílias. Ele foi eleito pelo PSD com 41,99% dos votos, sendo 5.541 votos no total.

O vice na chapa do prefeito que morreu é Valmir Lessa, do PSD, que tem 71 anos. Ele deve assumir o cargo a partir de 1º de janeiro.

No dia 11 de dezembro, José compartilhou uma publicação nas redes sociais agradecendo as orações que estava recebendo pela sua recuperação e pediu que a população se protegesse.

“Companheiros e companheiras, quero agradecer as orações pela recuperação da minha saúde. Nós médicos também somos seres humanos. Agora chegou a minha vez de ser cuidado do Covid-19. Nos próximos dias ficarei alocado em um leito de UTI, devido minha idade e os fatores de risco que tenho. Por aqui estou sendo assistido por excelentes colegas de profissão. A vida nos impõe desafios, os quais encaro com cabeça erguida e fé no nosso Criador. Em breve estaremos juntos, dando continuidade a nossa caminhada por dias melhores. Um grande abraço a todos. Protejam-se usando máscaras e higienizando as mãos sempre”, diz a publicação.

José de Castro deixa quatro filhos.

Ainda não há informações sobre horário de enterro, que será fechado devido a causa da morte por Covid-19.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

22 de dezembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!