Em menos de 24h P2 realiza mais de 6 prisões e mais de 17 mil pinos de cocaína são apreendidos na Região dos Lagos.

70

Os policiais da P2 do 25ª BPM Serviço Reservado, em menos de 24h realizaram 6 prisões, e mais de 17 mil pinos de cocaína apreendida na Região dos Lagos.

A primeira apreensão aconteceu em São Pedro da Aldeia na Praia Linda, onde quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e formação de quadrilha, com eles os policiais encontraram armas e drogas. Todos foram levados para 126ª DP de Cabo Frio.

A segunda ocorrência foi uma operação em conjunto, na Estrada de São Vicente, em Araruama, onde os policiais da P2, conseguiram prender dois traficantes da Vila Cruzeiro com cerca de 14 mil pinos de cocaína que ia ser entregue na comunidade da Boca do Mato em Cabo Frio, todos foram levados para 126ª DP de Cabo Frio.

A terceira ocorrência, aconteceu na comunidade do Vinhateiro em São Pedro da Aldeia, onde após um trabalho de inteligência dos policiais ele conseguiram apreender cerca de 3 mil pinos de cocaína mais ninguém foi preso, as drogas foram levadas para 126ª DP.

Cabre ressaltar que os policiais da P2, em menos de 24h colocaram 6 criminosos na cadeia e apreendendo mais de 17 mil pinos de cocaína, resultando em um prejuízo de mais de R$:500 mil em drogas apreendidas na Região dos Lagos.