Véspera de Natal de baderna e barulho durante “ Rolézinho de moto” em Campos

0

Moradores de Campos foram surpreendidos por um grupo de moto, que causou baderna e barulho, na madrugada de Natal (25), em diferentes Ruas de Campos. O problema tem sido constante no município, sendo alvo, dos motociclistas- que alteram o cano de descarga das motos, provocando um alto barulho, icomodando a população.

Um morador da Rua Lacerda sobrinho quase esquina com uma das principais avenidas de Campos, a 28 de Março, contou o transtorno das motos barulhentas, além de ressaltar o incomodo sofrido não apenas por ele, durante “Rolézinho de moto”, mas pelos habitantes do local, já que a área é cercada de Hospitais.

“Acho a maior falta de respeito e educação por esses irresponsáveis, que colocam a vida de inocentes em risco, sem falar dos idosos, recém nascidos e os enfermos que necessitam de uma noite de sono tranquila. Eu como cidadão que trabalha e pago impostos, exijo atitudes dos responsáveis pela segurança e ordem da nossa cidade, que o comandante da polícia militar de Campos de uma satisfação à sociedade. Porque eles não tomam uma atitude?”, indagou o morador, incomodado após o transtorno.

Ainda de acordo com ele, Passou a noite toda ligando para o 190 e ninguém atendeu. “Fui a delegacia do Centro e não tinha ninguém pra atender e esses, motociclistas, marginais sem respeitar hospitais e asilos. Eu como cidadão e a comunidade campistas exigimos resposta e atitude urgente”, afirmou o morador.

O espaço é aberto para a PM, explicar- o que está sendo feito para combater este grupo de baderneiros, que só causam mal a população.

Comentários