Search
Close this search box.
Bonifácio começa o governo arrecadando o IPTU 2021 na Praça Porto Rocha

Bonifácio começa o governo arrecadando o IPTU 2021 na Praça Porto Rocha

Por Rlagos Notícias

3 de janeiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Começou neste sábado (2) a Campanha do IPTU 2021 em Cabo Frio, totalmente online. Os contribuintes já podem retirar o carnê no site: fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu.

Quem quiser imprimir o documento pode ir até a tenda montada pela Prefeitura na Praça Porto Rocha, no Centro, todos os dias – incluindo sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h.

A impressão também pode ser feita na Secretaria de Fazenda, em horário comercial, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para aproveitar o desconto de 10% no pagamento da cota única, o pagamento deve ser feito até o dia 29 de janeiro. Se o pagamento à vista for feito até o dia 10 de fevereiro, o percentual de desconto fica em 7%. Já no pagamento em cota única até o dia 19 de fevereiro, o desconto será de 5%.

O dia 20 de fevereiro será a data do vencimento da primeira parcela para aqueles que quiserem quitar o tributo em até 11 vezes – o vencimento será no dia 20 de cada mês.

No início da tarde, o novo prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, esteve na tenda para a retirada do boleto do IPTU da casa dele.

“Como cidadão, retirei o meu imposto e vou pagar já na segunda-feira. É importante que todos saibam da importância dessa receita para a cidade, que vai ajudar e muito a reerguer as finanças municipais”, disse Bonifácio.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

3 de janeiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!