Search
Close this search box.
Prefeito eleito de Petrópolis Rubens Bomtempo toma posse como deputado na Assembleia

Prefeito eleito de Petrópolis Rubens Bomtempo toma posse como deputado na Assembleia

Por Rlagos Notícias

4 de janeiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Embora a Assembleia Legislativa do Rio esteja sem sessões marcadas até fevereiro, o Palácio Tiradentes está bastante ocupado nesta segunda-feira (04).

É que hoje é dia de os suplentes dos deputados que renunciaram ou se licenciaram para assumir cargos no Poder Executivo tomarem posse.

Ao todo, são sete mudanças: Adriana Balthazar (Novo), Wellington Jose da Silva (PMB), Célia Jordão (Patri) e Noel de Carvalho (PSDB) terão um gabinete definitivo, já que Chicão Bulhões (Novo) renunciou para trabalhar com Eduardo Paes (DEM), e Marina Rocha (PMB), Renato Cozzolino (PP) e Welberth Rezende (Cidadania) são os novos prefeitos, respectivamente, de Guapimirim, Magé e Macaé.

Já o prefeito eleito de Petrópolis, Rubens Bomtempo (PSB), tomou posse como suplente de Renan Ferreirinha, secretário municipal de Educação. O parlamentar ainda aguarda uma decisão sobre o recurso que apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral, na tentativa de validar sua candidatura no pleito de 2020.

Também já são, oficialmente, deputados estaduais Elton Cristo (Patri) e Felipe Peixoto (PSD) — suplentes do secretário estadual de Desenvolvimento Social Bruno Dauaire e do secretário municipal de Trabalho e Renda, Jorge Felipe Neto.

O recesso parlamentar da Alerj vai até a primeira semana de fevereiro, quando a Casa elege a nova mesa diretora. Por causa da pandemia, não houve interrupção dos trabalhos em julho do ano passado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

4 de janeiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!