Traficante do Morro Dona Marta é preso em Rio Bonito levando drogas para Cabo Frio e oferece R$ 100 mil de suborno ao policiais

95

Um dos chefes do tráfico no Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, foi preso, por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Rio Bonito, na Região dos Lagos. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e montou uma blitz na RJ 124, Km 13. Ao abordarem uma van de transporte de passageiros, os policiais identificaram um homem com mandados de prisão em aberto.

Rodrigo dos Santos Manhães, conhecido como Rodrigo AK-47, é acusado de gerenciar o tráfico de drogas na comunidade Dona Marta, mas estaria em conexão com Comunidade do Bairro São João, em São Pedro da Aldeia, e Cabo Frio, cidade próxima à Rio Bonito.

Segundo a PM, o traficante era foragido da justiça e responde pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal grave. Ao ser preso pelos agentes, o acusado ainda tentou subornar os policiais ao oferecer a quantia de R$ 100 mil, cometendo mais um crime. A ocorrência foi registrada na 119ª DP (Rio Bonito).