Vigilância Municipal ganha sede no Destacamento da Guarda em São Pedro da Aldeia

Compartilhar

Os servidores da Vigilância Municipal de São Pedro da Aldeia receberam, nesta semana, as chaves do Destacamento da Guarda Municipal. O prédio, fruto de parceria público-privada, inaugurado em dezembro, passou a ser também base de operações dos vigilantes. Ele continuará sendo ponto de apoio para a Guarda Municipal.

O corpo de vigilantes não possuía espaço para gerenciar a parte administrativa, demandar escalas e descansar. As atividades eram feitas, de forma improvisada, na recepção da prefeitura.

Vigilante municipal desde 1992, Adauto Gago ressaltou a importância da conquista para os servidores. “Sou servidor público há 28 anos, entrei no primeiro concurso para o cargo e nunca tivemos um espaço. Quero agradecer ao prefeito, Fábio do Pastel, ao secretário, José Maria, e ao Comando da Guarda Municipal pelo apoio que está dando a nossa Vigilância. Precisávamos muito, estávamos abandonados e agora estamos recebendo respeito e valorização.”

Os servidores receberam também uma viatura, que pertencia à direção da Rodoviária. O veículo ainda será equipado para uso dos inspetores e apoio aos postos.

Comentários