Saúde abandonada | Tenda da COVID-19, é fechada mais uma vez é pessoas estão voltando para casa morrendo por falta de atendimento médico em Cabo Frio.

Compartilhar

Mais uma vez a tenda da covid-19, fechou em Cabo Frio, por falta de médico na unidade, muitas pessoas tiveram que procurar São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, por que Cabo Frio, não tinha médico.

Segundo informações durante todo o domingo (10), a unidade não teve médico, e com isso as pessoas que não tinham condições de irem para uma outra cidade, voltaram para casa quase morrendo por falta de atendimento.

Esse e o governo de Bonifácio, não liga para saúde por que tem plano médico no particular, enquanto isso o secretário de saúde de 26 anos sem experiência vai empurrando com a barriga a saúde da cidade esperando as pessoas morrerem, por que o mesmo não toma nenhuma atitude para resolver a falta de médico, junto de sua equipe no município.

Fontes do Rlagos, revelaram que o atual secretário é apenas um fantoche, que quem manda mesmo é Beto Nogueira, segundo fontes Felipe só entrou no cargo por motivos de acordos políticos.

Comentários