Search
Close this search box.
Zé o abre tudo | Sem saúde em Cabo Frio Bonifácio prefere cuidar primeiro da liberação da via de acesso ao Estádio Correão

Zé o abre tudo | Sem saúde em Cabo Frio Bonifácio prefere cuidar primeiro da liberação da via de acesso ao Estádio Correão

Por Rlagos Notícias

11 de janeiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Nesta segunda-feira (11) a Prefeitura de Cabo Frio reabriu os portões do Estádio Municipal Alair Corrêa, em São Cristóvão, permitindo a circulação de pedestres e ciclistas na via interna do local. A partir de agora o acesso está liberado todos os dias, das 7h às 19h. O prefeito José Bonifácio liderou a ação, acompanhado do secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Rosa. 

Com a liberação da rua localizada ao lado do campo, apenas pedestres e ciclistas podem utilizar a via, que permite a ligação direta das ruas Elpídio Barbosa Guimarães, Duque de Caxias e Marcilio Dias à Avenida Joaquim Nogueira. Além da abertura do novo acesso, o prefeito cabo-friense vistoriou a estrutura dos portões e orientou as equipes, que iniciaram limpeza, retirada de lixo e varrição no local. 

De acordo com o prefeito José Bonifácio, a abertura dos portões era uma promessa de campanha, e atende pedido dos moradores dos bairros vizinhos ao estádio. “Para ir aos bancos e ao centro comercial de São Cristóvão, por exemplo, eles precisavam dar uma volta maior. Agora os pedestres e ciclistas, como eu, já podem utilizar essa via diretamente”, disse o prefeito que acompanhou a abertura e conversou com moradores.

Para a moradora Ana Maria Saippa, de 69 anos, poder utilizar a rua lateral ao campo vai trazer benefício e praticidade para o cotidiano das pessoas que moram próximo ao estádio. 

“Eu fiz um cateterismo e ainda vou precisar ser operada novamente. Sempre que precisava ir à casa da minha filha ou ao banco tinha que pagar um táxi, pois a volta era grande para ir andando. Agora, com a abertura do Correão, fica muito mais fácil”, contou a moradora, que agradeceu diretamente ao prefeito pela intervenção.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

11 de janeiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!