Só nas promessas | Bonifácio enquanto fecha ruas e abre correão deixa servidores sem salário e não cumpri promessa de campanha em Cabo Frio

90

Os servidores da Educação de Cabo Frio-RJ realizaram um protesto na Praça Tiradentes, em frente à Prefeitura da cidade. Eles também caminharam para protestar na frente da Secretaria de Fazenda.

Os motivos da reivindicação são os atrasos salariais, do 13°, o escalonamento dos salários dos servidores sugerido pela Câmara Municipal, a de convocação imediata dos trabalhadores que estão sendo obrigados a retornar ao trabalho presencial, sem a medida adequada de segurança contra à covid-19, a recontratação imediata dos servidores que foram demitidos durante a pandemia no governo Adriano e a convocação dos mais de 80 profissionais aprovados no concurso de 2009.

Os representantes do Sepe Lagos afirmam, que o secretário de Educação cabo-friense, Flávio Guimarães, ainda não se reuniu com a secretária de Fazenda, Daniela Mendes, para acharem uma solução para o pagamento dos profissionais.

Eles também alegam, que o prefeito José Bonifácio do PDT, cometeu um estelionato eleitoral ao afirmar em campanha, que jamais atrasaria o salário do servidor por motivo algum.

Fonte: Correio Factual