Confronto entre traficantes e o GAT, deixa um preso e um morto Estradinha em Cabo Frio

Compartilhar

Um suspeito do tráfico de drogas, morreu e outro ficou ferido após um confronto na madrugada de quarta-feira (13), em Cabo Frio.

De acordo com a PM, a ação aconteceu na Estradinha na Rua das Crianças, onde após uma denúncia os policiais de modo estratégico procederam a comunidade afim de coibir o trafico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, uma fração da equipe procedeu ao local e ao se aproximar do “Beco do açougue” foi recebida a tiros por indivíduos armados, ocorrendo breve confronto.

Outra fração da equipe que progredia pela Rua das Crianças também se deparou com criminoso armados que efetuaram disparos contra os policiais, onde ocorreu um novo confronto.

Cessado os disparos, equipe localizou um indivíduo caído ao solo e ao seu lado uma pistola Glock Cal.40. com 06 munições.

Mais à frente guarnição localizou outro elemento com ferimentos leves de PAF na perna.

Estabilizado o terreno, guarnição passou a solicitar socorro médico para as vítimas enquanto outra fração iniciou varredura no local do confronto sendo arrecadada outra Pistola Ruger Cal. 9mm com 04 munições, um carregador cal.40 com 04 munições, 23 pedras de crack, 05 sacolés de cocaína, 01 trouxinha de maconha.

Enquanto aguardava a chegada socorro médico e preservava o local, equipe foi novamente atacada por diversos disparos de arma de fogo e visando resguardar a integridade da guarnição e dos feridos se retirou do local procedendo imediatamente ao Hospital Geral do Jardim Esperança e posteriormente a 126° para medidas cabíveis.

Comentários