Search
Close this search box.
Morre terceira vitima de tragédia envolvendo três carro em Araruama

Morre terceira vitima de tragédia envolvendo três carro em Araruama

Por Rlagos Notícias

14 de janeiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Morreu, nesta quinta-feira (7), a terceira vítima do gravíssimo acidente envolvendo um carro e três motocicletas em Araruama em dezembro do ano passado. Vinícius, de 22 anos, estava em uma das motos que foi atingida pelo automóvel. Ele chegou a ser socorrido em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama onde permaneceu internado até então, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

As outras vítimas fatais foram Michael Alvês, que morreu no local, e Diego Rezende, que chegou a ser socorrido em estado gravíssimo por um helicóptero e foi encaminhado para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. Ele chegou a perder um braço durante o acidente.

Relembre a tragédia

O acidente envolvendo três motocicletas e um carro aconteceu na tarde do dia 26 de dezembro na RJ-138, a Estrada de São Vicente, em Araruama. A colisão foi causada pelo automóvel que ficou sem controle ao passar por um buraco e perdeu uma das rodas, atingido as motocicletas.

Uma criança e o pai, que teve um membro arrancado com a força do impacto, foram socorridos de helicóptero e encaminhados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. O homem não resistiu e morreu um dia depois.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de janeiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!