Policia Civil procura pelo traficante “Vulgo DT” que matou e esquartejou a jovem Bianca Lourenço no Rio de Janeiro

Compartilhar

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira, dia 13, um cartaz pedindo ajuda para localizar Dalton Luiz Vieira Santana, o DT, de 31 anos, suspeito pela morte da ex-namorada Bianca Lourenço, 24, e um dos chefes do tráfico na Favela Kelson’s. Como recompensa por informações que contribuam para a investigação da Delegacia de Homicídios da Capital, são oferecidos R$ 2 mil.

Bianca desapareu no último dia 3 após ser retirada à força pelo ex-namorado de um churrasco em que estava com os amigos. Desde então, parentes e amigos da jovem acusam Dalton de feminicídio. Relatos viralizaram nas redes sociais e a Polícia Civil começou a investigar o desaparecimento dela.

Por meio de informações do Disque Denúncia, policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) acharam um corpo dentro de um tonel à beira da Praia do Fundão, em um ponto atrás do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão, nesta terça, dia 12. Perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que os restos mortais são de Bianca.

Dalton foi preso em junho de 2010, após praticar dois roubos no mesmo dia, na Ilha do Governador.

Ele foi beneficiado com uma condicional em outubro de 2015, quando teve seu retorno marcada para abril de 2016, o que não aconteceu até a presente data, segundo a Vara de Execuções Penais.

Contra ele constam quatro mandados de prisão por tráfico de drogas e tentativa de roubo, sendo três preventivas e uma condenação.

Comentários