Operação da PM, prende dois traficantes em Maricá

73

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam dois traficantes armados e com uma carga drogas na noite desta sexta-feira (15), durante uma operação em São José do Imbassaí.

O caso aconteceu na Rua Mário Santoro, no loteamento Valmar.

De acordo com informações, a equipe do PATAMO recebeu uma denúncia e foi até o local conferir quando agraram um suspeito comerciando drogas.

Os militares zeram a abordagem e conseguiram prender os traficantes. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e uma carga de cocaína, além de um rádio transmissor. Enquanto revistavam o suspeito, os PMs avistaram um outro homem em atitude suspeita e realizaram uma nova abordagem.

Com o segundo traficante, foi encontrado uma outra carga de cocaína, um rádio transmissor, além de rojões e fogos – que são usados para alertar aos bandidos sobre a chegada da PM.

A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, os traficantes foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso será registrado.

A quantidade total de pinos de cocaína – apreendidos – ainda não foi divulgada. Segundo relatos, um dos presos é conhecido como Bigodinho e apontado como ‘gerente do pó’ no tráfico da região.