Search
Close this search box.
Operação da PM, prende dois traficantes em Maricá

Operação da PM, prende dois traficantes em Maricá

Por Rlagos Notícias

16 de janeiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam dois traficantes armados e com uma carga drogas na noite desta sexta-feira (15), durante uma operação em São José do Imbassaí.

O caso aconteceu na Rua Mário Santoro, no loteamento Valmar.

De acordo com informações, a equipe do PATAMO recebeu uma denúncia e foi até o local conferir quando agraram um suspeito comerciando drogas.

Os militares zeram a abordagem e conseguiram prender os traficantes. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e uma carga de cocaína, além de um rádio transmissor. Enquanto revistavam o suspeito, os PMs avistaram um outro homem em atitude suspeita e realizaram uma nova abordagem.

Com o segundo traficante, foi encontrado uma outra carga de cocaína, um rádio transmissor, além de rojões e fogos – que são usados para alertar aos bandidos sobre a chegada da PM.

A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, os traficantes foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso será registrado.

A quantidade total de pinos de cocaína – apreendidos – ainda não foi divulgada. Segundo relatos, um dos presos é conhecido como Bigodinho e apontado como ‘gerente do pó’ no tráfico da região.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de janeiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!