Search
Close this search box.
Coronel Bonifácio que acabar com projeto da árvore do saber de Joelma Fidalgo no Jardim Caiçara em Cabo Frio

Coronel Bonifácio que acabar com projeto da árvore do saber de Joelma Fidalgo no Jardim Caiçara em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

19 de janeiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O prefeito de Cabo Frio Bonifácio da cúpula do PDT deste que assumiu o cargo vem destruído a cidade em vez de trazer melhorias, ecuidando da saúde que é prioridade, o mesmo agora que destruir um projeto lindo, que foi criando no bairro Jardim Caiçara em Cabo Frio.

uma árvore cheia de livros, conhecimento, sabedoria. Fica na esquina das ruas Nossa Senhora da Aparecida e Getúlio Vargas, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Tudo compartilhado, gratuitamente, a partir de doações recebidas todos os dias. Trata-se, entre os moradores, de uma unanimidade. Vizinhos e até mesmo pessoas de outros bairros e cidades da região prestigiam o projeto da filantropa Joelma Fidalgo. Mas a Prefeitura não gostou. E decidiu podar a ‘Árvore do Saber’, em uma cidade já tão deserta de iniciativas culturais.

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, às 11h, fiscais da Prefeitura deixaram a notificação: “Fica V.S notificado sobre a retirada de mercadorias (livros) em árvore assim como a proibição de atividade ambulante sem autorização sob pena de multa e apreensão”.

Vejam a notificação de Joelma Fidalgo para acabar com o projeto de belíssima iniciativa chamado de Árvore do Saber. E mais: os fiscais chamaram o projeto de atividade ambulante sem autorização * Definitivamente, não dá pra entender! É um projeto cultural, social, sem custos para o poder público, sem patrocínio da iniciativa privada… É um esquivoco do governo Zezinho, que o coloca como um truculento sem noção, se é que as razões são somente as expostas na execrável notificação. Todos precisam abraçar a ideia e apoiar a ideia de que se revogue a covardia já!

O prefeito José Bonifácio , após uma grande repercussão da matéria, foi até a criadora do projeto árvore do saber, Dona Joelma Fidalgo e disse que, o mesmo não deu ordens para executarem essa multa. Zé ainda falou que irá exonerar os funcionários caso eles sejam contratados.

Fontes Folha dos Lagos

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de janeiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!