Search
Close this search box.
Tragédia | Bebê de 10 meses cai em poço e mãe é presa por abandono de incapaz em Saquarema

Tragédia | Bebê de 10 meses cai em poço e mãe é presa por abandono de incapaz em Saquarema

Por Rlagos Notícias

20 de janeiro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por abandono de incapaz em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, depois que o filho dela, um bebê de 10 meses, foi encontrado morto dentro de um poço artesiano no quintal de casa.

Segundo a Polícia Civil, a mãe disse em depoimento que o bebê ficou em casa junto da outra filha dela, de 3 anos, enquanto ela foi à casa de parentes. Ela teria ficado ausente por cerca de 35 minutos e, quando voltou, encontrou o bebê já sem vida.

No depoimento, a mãe disse que tinha deixado os dois filhos dormindo para ir à casa de uma tia buscar água potável em garrafas, pois a água do poço é insalubre e usada apenas para lavar louça. Quando voltou, apenas a filha estava dormindo. O filho foi encontrado, pela própria mãe, boiando no poço.

Vizinhos ajudaram a levar o bebê ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth.

De acordo com a polícia, a mãe afirmou que já deixou a filho sozinho em casa outras vezes e, em depoimento, disse que o filho engatinhou por cerca de 10 metros até o poço e caiu.

A polícia informou que a médica de plantão no hospital atestou que a criança não tinha escoriações nas mãos e nos joelhos, apesar do chão do quintal ser de terra batida.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso é investigado.

O Delegado André Bueno determinou a prisão em flagrante da mãe. Ela será encaminhada para um presídio e ficará à disposição da Justiça.

A filha de 3 anos está sob cuidados de familiares.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

20 de janeiro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!