‘Prenderam o macaco por estar comendo banana’, diz Filipe Ret após ser preso na Via Lagos em Rio Bonito

0

O cantor Filipe Ret foi detido, na noite da última quinta-feira (22), durante uma abordagem da Polícia Militar na Rodovia Via Lagos, em Rio Bonito, após agentes encontrarem 65 gramas de maconha no carro do artista. Ele foi conduzido para 119º Delegacia de Polícia (DP) e autuado por posse de droga para consumo pessoal. No local, Ret foi ouvido, assinou um termo circunstanciado e teve o caso encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

Em sua conta oficial no Instagram, o rapper deu a sua versão acerca do fato. “Estava indo para Búzios com minha família e fui abordado por policiais, estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente. E os policiais me deram voz de prisão, dizendo que na delegacia que eu teria direito a duas ligações e que estava preso”, declarou.

Segundo Ret, o episódio acabou atrasando a viagem com a mulher, Anna Estrela. “A Anna ficou super bolada e gerou um contratempo gigante. Tive que voltar mais 15 km de onde estava. Perdi um tempo f… na delegacia. Assinei o artigo de usuário — e também não é a primeira vez que eu assino. Foi isso que aconteceu e ficou tudo bem”, relatou Ret nos stories.

Já pelo perfil oficial no Twitter, Filipe Ret se referiu sobre o caso da seguinte forma: “Prenderam o macaco por estar comendo banana”.

Comentários