Apresentador da Rede Globo Faustão é flagrado na arquibancada do Maracanã durante final da Libertadores

138

Apresentador é torcedor fanático do Santos. Esta é primeira aparição pública dele desde o anúncio da saída da TV Globo

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi flagrado em à torcida do Santos, na arquibancada do estádio do Maracanã, durante a final da Copa Libertadores da América, realizada no fim da tarde deste sábado (30). O comunicador, que é torcedor fanático do Peixe, foi um dos convidados VIP para assistir in loco a partida decisiva contra o Palmeiras.

O flagra aconteceu ainda no primeiro tempo de jogo, quando a transmissão do SBT o mostrou acidentalmente no meio do público presente. Apesar da imagem não focar no rosto do apresentador, há indícios de que realmente se tratava de Faustão. Um deles é o fato de João Guilherme Silva, filho do comunicador, postou nos stories do Instagram um registro de dentro do Maracanã.

Vale destacar que esta é a primeira aparição pública de Faustão desde o anúncio de que deixará a TV Globo, após 32 anos de casa, no final de 2021. A informação inicialmente foi dada pela coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, sendo posteriormente confirmada em nota oficial pela emissora da família Marinho.