Cabofriense vence o Nova Iguaçu e lidera a Seletiva do Carioca

92

A Cabofriense venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, com gol do atacante Natan, sábado, no Correão, e assumiu a liderança da Seletiva do Carioca.
O Tricolor Praiano chegou aos 10 pontos, mesmo número de pontos do Nova Iguaçu, mas assumiu a ponta porque tem o melhor no saldo de gols.

As equipes voltam a campo na quarta-feira pela primeira rodada do returno. O Nova Iguaçu enfrenta o Friburguense, em Friburgo. A Cabofriense recebe o Americano, de Campos, no Correão. Os dois jogos tem início as três e meia da tarde.

O Sampaio Corrêa venceu o Friburguense por 2 a 1, sábado, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela quinta rodada da Seletiva do Carioca.
Alexandro e Roberto Júnior fizeram os gols do Galinho da Serra, com Léo diminuindo para os donos da casa. O Sampaio subiu para 7 pontos e segue na briga, na quarta posição, enquanto o Frizão segue estacionando com 1 ponto, na lanterna.

Na próxima rodada, na quarta-feira, Sampaio Corrêa recebe o América, no Lourival Gomes, enquanto o Friburguense encara o Nova Iguaçu, no Eduardo Guinle. Os jogos tem início as três e meia da tarde.