Globo diz que não vai expulsar Karol Conká e ela é chamada no confessionário para pedir desculpas a Lucas

209

Durante uma conversa no quarto cordel do “BBB 21” (TV Globo), na tarde de hoje, Karol Conká convidou Lucas para almoçar e aproveitou para pedir desculpas ao brother pelas atitudes dos últimos dias.

“Tá tudo bem. Eu vim te chamar para almoçar, já que um comentário que eu fiz ontem me fez me sentir mal pelo o que falei. Fiquei sentida.

A artista admitiu que é orgulhosa, e que precisa colocar limites a si mesma. Também disse que não deseja mal ao ator, e que não vai mais provocá-lo. Penteado agradeceu:

Vejo em você e Lumena, a minha mãe e minha tia.

Conká e Penteado vinham se desentendendo desde a festa herança africana. Na ocasião, o ator tentou ‘desconstruir’ alguns colegas, mas seu comportamento foi considerado chato e invasivo.

A cantora foi uma grande crítica das atitudes de Lucas, e chegou a “expulsá-lo” da mesa durante um almoço. As redes sociais, porém, não perdoaram a sister, e a artista perdeu 200 mil seguidores no Instagram.

Ontem, quando todos os participantes do “BBB 21” estavam na sala da casa para conversar com Thiago Leifert, Karol Conká discursava sobre cancelamento enquanto todos os outros brothers a olhavam. Ao notar que Lucas também a assistia com atenção, a cantora interrompeu a própria fala: “Você não olha pra mim, cara. Você não olha pra mim. Vira essa b*sta de cara pra lá”. Penteado, então, direciona o olhar para o chão. Não satisfeita, Karol diz: “Isso. Respeita a mamacita”