URGENTE | Idosa é baleada nas costas após operação da PM em São Gonçalo

79

Uma mulher identificada como Almira Martins Ferreira, de 60 anos, foi baleada no início da tarde deste sábado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Almira foi atingida com um tiro nas costas, na favela da Chumbada, no Galo Branco. Ela deu entrada no Pronto Socorro Central (PSC) de São Gonçalo. De acordo com a Prefeitura de São Gonçalo, assim que deu entrada na unidade, a paciente foi atendida no setor de trauma, estabilizada e encaminhada ao centro cirúrgico.

Segundo populares, policias realizavam uma operação na comunidade e teriam efetuado disparos de arma de fogo. A reportagem procurou as polícias Civil e Militar, mas ainda obteve resposta.

Na sexta-feira, outras cinco pessoas foram baleadas em São Gonçalo durante uma operação policial no Complexo do Salgueiro. No entanto, de acordo com a Polícia Civil, todos eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram uma operação no conjunto de favelas para tentar capturar os envolvidos na morte do policial civil Rodrigo Roboredo.