Professora é presa por manter relações sexuais em sala de aula com aluna de 15 anos

125

Uma professora de 35 anos foi presa pela Polícia da Flórida, nos Estados Unidos, por manter relações sexuais com uma aluna. Hayley Morgan Hallmark, que também é treinadora de futebol, iniciou o relacionamento com a menina ainda em 2018, quando ela tinha 15 anos. Desde então, elas passaram a ter encontros sexuais em diversos locais, incluindo a sala de aula, após os treinos. A informação é do jornal NY Post.

– A adolescente explicou que a ré e ela realizavam esses atos dentro da sala de aula, acobertando as câmeras da sala e encostando-se na porta, para que ninguém pudesse entrar – informou o relatório policial ao qual o jornal teve acesso.

Segundo as investigações, as duas começaram a trocar mensagens em 2017, quando a jovem tinha apenas 14 anos e estava no último ano do equivalente ao Ensino Fundamental. No ano seguinte, elas começaram a trocar fotos nuas e a se relacionar após os treinos. Os relatórios feitos com base no depoimento da adolescente revelam ainda que elas chegaram a se encontrar diversas vezes, tanto em sua casa quanto na casa da professora. O relacionamento durou até agosto de 2020.

Hallmark foi colocada em licença administrativa na quinta-feira, um dia antes de um mandado de prisão ser emitido, disse a polícia local. O superintendente distrital recomendará que a professora seja suspensa sem pagamento à medida que seu processo criminal prossegue, relatou o Northwest Florida Daily News.